A FESTA:

A FESTA:

MICKEY 1 ANO

Falando em sucesso, foi essa festa de 1 aninho... ARTHUR comemorou o seu aniversário e escolheu um tema lindo e universal, que encanta crianças e adultos, Mickey e Minnie.trabalhamos com as cores vermelha,amarela e preta. As artes ficaram bem coloridas, mas não deixaram a masculinidade de lado, a mamãe KARINE e o papai ROBERTO capricharam em tudo e eu não poderia deixar de lado alguns pequeninos detalhes,reparem só nas plaquinhas dos doces,nos guardanapos das mesas de convidados,nas coca-colas de 500ml,foi tudo planejado para que esse dia ficasse inesquecível confiram as fotos:

MARROM COM ROSA ENCANTE-SE !

Dessa forma, a aprovação da festa marrom e rosa só poderá ser unânime. Todos os convidados, familiares, parentes e demais presentes na festa certamente irão gostar da festa marrom , por tudo o que ela traz em termos de espetáculo visual, cenário atraente com equilíbrio de cores, arranjos delicados, enfim, em todos os detalhes há um toque de arte e de encanto.

MICKEY E MINNIE PARA GABRIEL

Com cara e clima de superprodução, a festa Mickey e Minnie teve todos os elementos de uma comemoração impecável: decoração pra lá de requintada, a mesma trilha sonora dos parques de Orlando, os principais personagens da Disney, para receber os convidados logo na entrada eles passaram pelo arco de balões idêntico a cabeça do Mickey e foram recebidos pelo personagem que encantou os adultos e as crianças... teve DJ para a garotada se divertir muito. "O projeto foi todo planejado para as pessoas e crianças se sentirem realmente a vontade...Bolos, doces, lembrancinhas e caprichados enfeites de mesa completaram a sofisticada proposta. "As pessoas saíram da festa emocionadas e felizes por terem participado de um evento tão cheio de vida", PARABÉNS GABRIEL !!!!

VOCÊ MERECE!

O QUE HÁ DE MELHOR PARA A FESTA DO SEU FILHO

Festas personalizadas: a nova tendência do mercado de festas. Do convite à lembrancinha! Criamos convites e lembrancinhas para diversas ocasiões, Tudo é feito do jeito que você imaginar. É só escolher o tema e deixar por nossa conta! Trabalhamos somente com produtos de excelente qualidade e preço justo. Criamos delicadezas e detalhes que transmitem com originalidade todo o cuidado e atenção para com quem divide conosco um momento especial, pois acreditamos que o detalhe faz toda a diferença!