A FESTA:

A FESTA:

ANIVERSÁRIO COLORIDO

A festinha de hoje tem gosto de algodão doce... Com muitas candy colors, escolhidas com carinho, para ficar tudo bem suave e colorido, afinal foi a festa da minha Chef favorita, minha filha GYOVANNA!!! Que completou 9 aninhos (já?!) e ganhou uma festa cheia de delícias, do jeitinho que ela gosta!!! Eu amei cada detalhe dessa decoração, pois é um tema que pode ser usado desde o primeiro aninho, quanto para teens, até eu queria uma festa nessas cores,rsrs... Foi uma delícia confeccionar todos os detalhes dessa mesa.. É muito bom quando chega o dia da festa e posso ver o resultado de tanto trabalho e dedicação.. Estou muito feliz !
ATELIÊ FESTAS E SONHOS MURIAÉ-MG BLOG:ATELIEFESTASESONHOS.BLOGSPOT.COM TEL:(32) 8859-8509 DECORAÇÃO DE 9 ANOS TEMA:CANDY COLORS BOLO E LEMBRANCINHAS :FÁBRICA DE SONHOS/DAY BOLAS:NIZA DECORAÇÕES COM BALÕES / BRINQUEDOS E DIVERSÃO: MEDINA SOM: CASCAVEL BANQUELA FOTOS: TONY LOCAL:CHÁCARA EUREKA ANIVERSARIANTE:GYOVANNA PAIS: KARYNNE E JEFFERSON