A FESTA:

A FESTA:

ENCERRAMENTO 2012...

b> Queridas amigas que acompanham o nosso blog ... Neste ano que passou conhecemos muitas pessoas especiais, fizemos muitas festas lindas e conquistamos clientes que se tornaram nossos amigos, é uma pena que não conseguimos atender a todos, muitas vezes não conseguimos dar atenção merecida à algumas pessoas, alguns amigos, parentes e até nossa família, isso é a parte ruim de tudo... Pensei em não postar mais fotos..., pois quando fazemos um trabalho nosso, ficamos pesquisando novos estilos, criando coisas novas, ou seja, novos detalhes, procurando oferecer ao nosso cliente um momento único, porém, coisas novas pode se elevar os custos... Às vezes lidamos com o lado negativo da concorrência, que pratica às vezes um preço surreal de tão baixo, empresas sem uma base sólida, que não dão suporte ao cliente e os convencem com promessas de cópias de festas baratas que comprometem o resultado do trabalho, isso nos entristece. Mas aí, nos aparece os clientes encantados com imagem que viram do nossos trabalhos, ou festas que participaram e nos contam da emoção que sentiram, mães que querem receber e celebrar com estilo e me dizem: quero fazer com você!!! E isso me anima novamente. Agradeço a Deus por todas as oportunidades que põe em minha vida, espero ser merecedora de tudo que ele tem me proporcionado, agradeço a ele por ter uma família linda e filhos maravilhosos e por ter comigo colaboradores que são como amigos e parceiros talentosos com quem podem confiar. Espero conseguir publicar as lindas festas, os desejos realizados de minhas clientes e conseguir transmitir a vocês. todo o carinho que tenho a cada detalhe que dou ao meu cliente. Nestes últimos anos de festa vivenciei inúmeros sorrisos, lágrimas de alegria e satisfação, recebi abraços únicos, e isso nos motiva a continuar. Desejo que a cada novo trabalho que façamos, Deus ponha suas mãos em primeiro, para na presença dele tudo dê certo e fique maravilhoso. Agradeço o carinho, passem sempre por aqui! KARYNNE